05 fevereiro 2009

Boletim


Segunda-feira, 05 de janeiro– Ano VII – Edição Nº. 01/2009
Informativo da Prefeitura de Marabá

PREFEITO MAURINO RECEBE MISS MARABÁ NO GABINETE
Hoje, 05, pela manhã, o prefeito Maurino Magalhães recebeu em seu gabinete a Miss Marabá 2008. A estudante Laura Stephane da Silva Rego, 17 anos, recebe apoio financeiro da prefeitura de Marabá para participação no concurso Miss Pará 2009, a ser realizado em Belém, no dia 13 de março, na sede da Assembléia Paraense.
Acompanhada de seu produtor Rayta Solaris e de sua mãe Luzinete Pereira da Silva, a elegante Laura Stephane agradeceu ao prefeito pelo apoio recebido. “Esperamos representar bem nosso município no Miss Pará e agradecemos pela ajuda da prefeitura e demais patrocinadores”.
Rayta explicou que a ajuda financeira da prefeitura será fundamental para que a candidata se apresente bem nos diversos eventos sociais que haverá no Estado, para que os produtores do Miss Pará analisem a desenvoltura de Laura. “Não é analisada somente a beleza, mas também a desenvoltura para conversar, para se socializar, entre outros quesitos”.
No dia 10 de janeiro, Laura Stephane, será apresentada com as demais misses dos outros municípios paraenses, no Buffet Casa Blanca, em Belém. Rayta disse que pela sua experiência em produção artística, percebe que ela será uma forte candidata ao Miss Pará.
O prefeito Maurino Magalhães explicou que o apoio financeiro obedece a critérios legais. “Toda pessoa que representa o município, seja de forma cultural, artística, num concurso de beleza ou no esporte, necessita de apoio, caso contrário não poderá ir a lugar algum, portanto devemos dar apoio a nossa representante, caso contrário não poderá representar o município”.
AÇÃO SOCIAL REÚNE COM SERVIDORES
A secretária de Ação Social, Edileusa da Silva Magalhães, depois dos atendimentos de praxe em seu gabinete, reúne com os funcionários da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura (Seasp) durante almoço a ser servido às 12h30 desta segunda-feira, 5, quando fará sua apresentação e também passará as informações iniciais acerca da nova administração.
Está confirmada ainda a presença do prefeito em exercício, Nagilson Amoury e respectiva esposa, que também compartilharão do almoço surpresa, ocasião em que Nagilson também se apresentar ao corpo funcional daquela importante secretaria.
PREVISÃO DO TEMPO
No período de hoje a quarta-feira, 7, o site Climatempo prevê 50 mm de chuva. A possibilidade de precipitação nesta segunda-feira é 80% e a qualquer hora, em especial à noite. A temperatura oscila entre a mínima de 25ºC e máxima de 31ºC.
O mesmo site prevê sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite a partir de quinta-feira (8) e para os próximos 5 dias, ou seja, até 14 de janeiro, sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
PREFEITURA DE MARABÁ
Secretaria de Comunicação Social - Folha 31 – Paço Municipal - Nova Marabá.
CEP 68.508-970 - (94) 3322-1140
ascom@maraba.pa.gov.br